Movimento Una-se vai acompanhar votações na Câmara dia 14. “Vamos à luta!”

Conforme prometido na abertura do Encontro Nacional de Federações e Entidades de Base da COBAP, realizada no dia 19 de setembro em Natal (RN), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), marcou para 14 de outubro reunião com os líderes partidários para discutir um acordo para votação das duas propostas de reivindicações dos aposentados.
O movimento Una-se, que integra COBAP, ANFIP, MOSAP e outras entidades, conclama a todos os que lutam pela aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 555/2006, que acaba com a cobrança de contribuição previdenciária de servidores aposentados, e pelo Projeto de Lei 4434/2008, que cria um índice de correção para garantir o reajuste dos benefícios da Previdência de acordo com o aumento do valor do salário mínimo, a pressionarem pela aprovação dos projetos no Congresso Nacional.
“A hora é essa! A vitória tem que ser agora! Vamos todos participar do movimento ativamente, com a presença em massa na Câmara dos Deputados para garantirmos a votação e aprovação dos nossos projetos”, conclamou o presidente da COBAP, Warley Martins.

Os aposentados e apoiadores vão se reunir às 9 horas do dia 14 de outubro, na Câmara dos Deputados. É extremamente necessária a participação efetiva de todos os que fazem parte do movimento e os que lutam pela aprovação dos projetos.

Deixe uma resposta